Prefeitura e Samar promovem comemoração ao Dia do Ribeirão Baguaçu

19/04/2017
Ribeirão Baguaçu (5)

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, e a empresa Samar Soluções Ambientais de Araçatuba promovem, nesta quinta-feira (20), a comemoração do Dia do Ribeirão Baguaçu (22 de abril). A solenidade será às 8h, na sede da Samar, na rua Baguaçu, 1530.

Para celebrar a data, a secretaria lançará a Expedição Baguaçu. O projeto consiste na formação de um grupo multidisciplinar que percorrerá as margens do Ribeirão Baguaçu, no trecho urbano entre a Rodovia Marechal Rondon e a Samar, com o objetivo de diagnosticar problemas ambientais e cadastrar possíveis áreas para reflorestamento. Também serão catalogadas as áreas de preservação permanente para possíveis plantios.

O projeto será encerrado oficialmente no dia 5 de junho. Após o lançamento do projeto, um plantio de mudas será realizado às margens do ribeirão.

LEI QUE ESTABELECE O PLANO DE MOBILIDADE URBANA DE ARAÇATUBA

LEI Nº 7.921 de 4 de Abril de 2017 que aprova da Política de Mobilidade Urbana de Araçatuba e estabelece o Plano de Mobilidade Urbana de Araçatuba.   7921.lei

Brasao_prefeituraAraçatuba1

EXTRATO DE PUBLICIDADE REFERENTE À JUSTIFICATIVA DE INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO DE O.S.C. extrato educação EXTRATO DE PUBLICIDADE REFERENTE À JUSTIFICATIVA DE INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO DE Ok