Prefeitura e Caixa Econômica realizam assinatura dos contratos do Porto Real II

17/03/2017
porto real 2

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), em parceira com a Caixa Econômica Federal, realizou, nesta sexta-feira (17), a cerimônia de assinatura dos contratos do Conjunto Habitacional Porto Real II. Estiveram presentes, no Ginásio Municipal Plácido Rocha, as 677 famílias que responderam à última convocação e que participaram do sorteio dos endereços das residências. A entrega das chaves está prevista para o dia 31 de março.

O prefeito Dilador Borges fez questão de estar presente, junto ao presidente da Câmara, Rivael Papinha e a secretária de Assistência Social, Maria Cristina Domingues. Representaram a Caixa Econômica Federal o superintendente regional, José Paulo Gomes de Amorim; o gerente regional de construção civil; Cláudio Marinho Gomes; o gerente de habitação, Arildo José de Almeida e o gerente da agência da Caixa, em Araçatuba, Sérgio Fiorelli.

O gerente da agência da Caixa em Araçatuba, Sérgio Fiorelli, explicou que a assinatura do contrato já representa automaticamente a assinatura da escritura da casa. “Esse é um documento da responsabilidade de cada titular da casa, para quando houver quaisquer problemas referentes à residência, a pessoa tem em mãos o documento”, explicou Fiorelli.

Em seu discurso, o prefeito Dilador Borges renovou seus parabéns às famílias contempladas e desejou a todos muita alegria nesta nova fase de suas vidas. “Saibam que quero estar com vocês em todos os momentos e coloco a nossa administração para servi-los para que tenham uma vida ainda mais de sucesso, paz e alegria”, disse o prefeito.

LEI QUE ESTABELECE O PLANO DE MOBILIDADE URBANA DE ARAÇATUBA

LEI Nº 7.921 de 4 de Abril de 2017 que aprova da Política de Mobilidade Urbana de Araçatuba e estabelece o Plano de Mobilidade Urbana de Araçatuba.   7921.lei

Brasao_prefeituraAraçatuba1

EXTRATO DE PUBLICIDADE REFERENTE À JUSTIFICATIVA DE INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO DE O.S.C. extrato educação EXTRATO DE PUBLICIDADE REFERENTE À JUSTIFICATIVA DE INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO DE Ok