Prefeito de Presidente Prudente vem conhecer as instalações e serviços do Atende Fácil

17/03/2017
atende facil visita prudente

O prefeito Dilador Borges recebeu, nesta sexta-feira (17), em seu gabinete o prefeito da cidade de Presidente Prudente Nelson Roberto Bugalho, que veio para conhecer as instalações e serviços do Atende Fácil de Araçatuba.

Durante café, o prefeito Dilador explicou como funciona o atendimento e convidou todos para conhecer o local. “O Atende Fácil nos gera economia em diversos sentidos, os protocolos são digitais, o que agiliza o atendimento e gera economia de papel, espaço e tempo”.

Ao chegar ao local os prefeitos Dilador e Nelson foram recebidos pela diretora do Atende Fácil, Paula Petrilli Oliveira, que mostrou as instalações e os trabalhos oferecidos.

Estava junto com o prefeito de Presidente Prudente, o secretário de Assuntos Institucionais Osvaldo Bosquet; secretário de Finanças Cadmo Lupércio; secreta de Obras Rodnei Rena; secretário Adjunto de Desenvolvimento Econômico Carlos Casagrande e o assessor especial Telmo Guerra. Segundo o prefeito o Atende Fácil foi muito bem visto por ele que pretende implantar modela parecido em sua cidade.

“Gostei muito deste espaço, da dinâmica e agilidade. Vamos fazer um estudo e implantar um nos mesmos moldes em Presidente Prudente. Vejo que o prefeito Dilador está qualificando a equipe que atua no atendimento e isto é muito importante, gostei muito”, concluiu Bugalho.

LEI QUE ESTABELECE O PLANO DE MOBILIDADE URBANA DE ARAÇATUBA

LEI Nº 7.921 de 4 de Abril de 2017 que aprova da Política de Mobilidade Urbana de Araçatuba e estabelece o Plano de Mobilidade Urbana de Araçatuba.   7921.lei

Brasao_prefeituraAraçatuba1

EXTRATO DE PUBLICIDADE REFERENTE À JUSTIFICATIVA DE INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO DE O.S.C. extrato educação EXTRATO DE PUBLICIDADE REFERENTE À JUSTIFICATIVA DE INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO DE Ok