Feriado modifica atendimento ao público na Prefeitura de Araçatuba

19/04/2017
Brasao_prefeituraAraçatuba1

Devido ao feriado nacional de Tiradentes na sexta-feira (21), haverá suspensão de expediente nas repartições públicas municipais. A medida abrange todos os órgãos da administração municipal (centralizados e autárquicos), exceto aqueles que por sua natureza não podem sofrer interrupção.

O Hospital Municipal da Mulher, o Pronto-Socorro Municipal e o SAMU (todos no bairro Santana), não terão atividades interrompidas. Esses serviços oferecem atendimento 24 horas à população. O pronto atendimento do bairro São João funcionará normalmente na sexta-feira (21) e não funcionará no sábado (22) e domingo (23), retomando suas atividades na segunda-feira (24), às 7h.

A Farmácia Municipal funcionará na sexta-feira (21), sábado (22) e domingo (23) das 8 às 12 horas. A Farmácia Popular não atenderá na sexta-feira (21), mas atenderá ao público no sábado (22), das 8h às 12h.

A Guarda Civil Municipal (GCM) trabalhará normalmente, atendendo emergências pelo telefone 3636.1240. O expediente habitual nas demais repartições municipais será retomado na segunda-feira (24).

LEI QUE ESTABELECE O PLANO DE MOBILIDADE URBANA DE ARAÇATUBA

LEI Nº 7.921 de 4 de Abril de 2017 que aprova da Política de Mobilidade Urbana de Araçatuba e estabelece o Plano de Mobilidade Urbana de Araçatuba.   7921.lei

Brasao_prefeituraAraçatuba1

EXTRATO DE PUBLICIDADE REFERENTE À JUSTIFICATIVA DE INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO DE O.S.C. extrato educação EXTRATO DE PUBLICIDADE REFERENTE À JUSTIFICATIVA DE INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO DE Ok