Mulheres na Música Araçatubense: Celebrando o Talento Feminino

Publicado em 27 de Março de 2024 às 08:25 Mulheres na Música Araçatubense: Celebrando o Talento Feminino

Descubra o mundo de talentosas mulheres na música através do nosso novo site! Inspirado pela frase da renomada Lucinha Turnbull, estamos lançando uma plataforma dedicada a promover e conectar artistas musicais de Araçatuba (SP) e região.

Nosso site estará disponível a partir de 10 de abril em mulheres.mus.br, oferecendo uma vitrine online para que admiradores e possíveis contratantes descubram novos talentos e se conectem com profissionais da música.

Além disso, será um espaço para que as próprias artistas se conectem, compartilhem seus trabalhos e se inspirem umas nas outras.

Venha celebrar conosco no evento de lançamento em 10 de abril, às 20h, na Bodega do Galo. A entrada é gratuita e contará com a apresentação do projeto, além de música ao vivo com talentosas artistas locais.

Não perca a oportunidade de se cadastrar e fazer parte desta comunidade musical! Mulheres de toda região são bem-vindas para participar e divulgar seu trabalho.

O projeto é viabilizado pela Lei Paulo Gustavo, Prefeitura de Araçatuba e Secretaria Municipal de Cultura, com produção da Dita Pauta - Cultura e Comunicação.

Venha fazer parte deste movimento e junte-se a nós para celebrar o talento feminino na música!

Para mais informações, visite nosso site ou entre em contato através dos nossos canais de comunicação.

Serviço: Lançamento do site “Mulheres na Música Araçatubense” Data: 10 de abril Horário: 20h Local: Bodega do Galo (Rua Gonçalves Ledo, 95, bairro São Joaquim) Entrada gratuita

Fique por dentro cadastre-se e receba nossas novidades diretamente em seu email
Fale Conosco: (18) 3637- 3736
R. Anita Garibaldi, 75 - Centro Política de Privacidade Global Websites