Cultura divulga programação das sessões de cinema do mês de abril

Publicado em 19 de Abril de 2024 às 09:47 Cultura divulga programação das sessões de cinema do mês de abril

A Secretaria Municipal de Cultura de Araçatuba, em parceria com o programa estadual Pontos MIS, vai realizar a exibição de dois filmes no mês de abril.

O primeiro filme “Perdidos em Paris” será exibido no dia 22, segunda-feira,com a primeira sessão às 14h e a segunda às 19h, no Teatro Castro Alves.

O segundo filme, uma animação nacional “Garoto cósmico”, será exibido no dia 29, segunda-feira, com a primeira sessão às 9h e a segunda às 14h, no Estação Cidadania.

Todas as sessões são abertas ao público, gratuitas e não é necessária a retirada prévia de ingressos.

O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural em todo o Estado de São Paulo. As cidades parceiras recebem programações de sessões de cinema, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural, visando a formação de novos públicos para a cultura e para o cinema.

Para agendamento escolar, é preciso entrar em contato com a Biblioteca Municipal através do telefone 3622-5559 (Renata). Confira abaixo mais informações:

PERDIDOS EM PARIS
Local: Teatro Municipal Castro Alves

Rua Duque de Caxias, 29 – Centro

Data: 22 de abril

Horário: às 14h e às 19h

Direção: Dominique Abel

País: França

Legendado

Tempo de duração: 80 min

Ano: 2016

Sinopse:Esta comédia conta a história de Fiona, bibliotecária deuma pequena cidade canadense, que recebe uma aflita eangustiada carta de sua tia Marta, uma senhora de 93 anos, quevive sozinha em Paris. Sem pestanejar, Fiona embarca no primeiroavião rumo à capital francesa apenas para descobrir que Marthadesapareceu. Em uma verdadeira avalanche de desastresinexplicáveis, Fiona conhece Dom, um sem-teto egoísta e sedutor,que não vai deixá-la seguir sozinha em sua busca.

GAROTO CÓSMICO
Local: Estação Cidadania

Rua Elza Almeida Lemos, 975 - Atlântico

Data: 29 de fevereiro

Horário: 9h e às 14h

Direção: Alê Abreu

País: Brasil

Classificação: livre

Animação nacional

Tempo de duração: 76 min

Ano: 2007

Sinopse: Três crianças, Cósmico, Luna e Maninho, vivem em ummundo futurista, onde as vidas são totalmente programadas. Certanoite, enquanto tentam obter pontos para ganhar um bônus naescola, eles se perdem no espaço e descobrem um universo infinito.

Fique por dentro cadastre-se e receba nossas novidades diretamente em seu email
Fale Conosco: (18) 3637- 3736
R. Anita Garibaldi, 75 - Centro Política de Privacidade Global Websites