Agenda Cultural

Festival de Dança Corpos

CORPOS V • Festival de Dança

Grade Completa

A quinta edição do CORPOS está chegando! Serão 5 dias repletos de dança - corpo - movimento. Todes são bem-vindes, ocupem o palco - dancem - vivam - assistam. A retomada das apresentações no festival é parte da formação continuada, para dançar é preciso ocupar o lugar do público.5 edições - 5 dias - 5 espetáculos de dança - 45 coreografias - 9 aulas - 9 professores - 3 companhias - 2 cursos - 1 lançamento de livro - 1 mentoria - Troféu Anamaria Guaranha.

O Festival começa amanhã. Esperamos vocês!

Projeto idealizado pela Zona Plural - Arte e Cultura, com apoio da Associata - Associações dos Artistas Teatrais da Região de Araçatuba, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura de Araçatuba por meio dos recurso do Fundo Municipal de Apoio à Cultura e Conselho Municipal de Políticas Culturais de Araçatuba.

Fique por dentro cadastre-se e receba nossas novidades diretamente em seu email
Fale Conosco: (18) 3637- 3736
R. Anita Garibaldi, 75 - Centro Política de Privacidade Global Websites