Agenda Cultural

A 7ª Arte: Do roteiro à pós-produção-Inscrições abertas para oficinas formativas

24/01/24 - 31/01/24 Secretaria da Cultura Inscreva-se aqui

Venha participar da experiência de criação de um curta-metragem conosco!
O curso A 7ª Arte oferece uma experiência completa no mundo audiovisual, totalmente gratuito.
São 13 oficinas que abordam uma variedade de temas, incluindo criação de roteiro, design de som, atuação para câmera e muito mais.
As oficinas são um guia passo a passo que resultará na produção de um curta-metragem ao longo do curso. O filme será exibido em três locais diferentes de Araçatuba, e a divulgação ficará por conta dos próprios alunos.
Todos os participantes receberão um certificado de conclusão individual para cada oficina, e aqueles que participarem de todas as oficinas receberão um certificado pelo projeto concluído.

Todas as oficinas são acessíveis, contando com intérprete de libras e audiodescrição.
As inscrições estão abertas! Faça pelo link da e garanta sua vaga.
Vagas presenciais são limitadas. Os certificados são válidos apenas para participantes presenciais.

Realização: Lei Paulo Gustavo, Ministério da Cultura e Governo Federal

Apoio: Vem Vento Produções, Agência Neoplan, Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura Municipal de Araçatuba.

Fique por dentro cadastre-se e receba nossas novidades diretamente em seu email
Fale Conosco: (18) 3637- 3736
R. Anita Garibaldi, 75 - Centro Política de Privacidade Global Websites