30/07/2015

Secretário: Fernando Henrique Bononi Verga

Situada no Paço Municipal, à rua Coelho Neto, 73, na Vila São Paulo, a Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom) é órgão responsável por promover a comunicação institucional e dar publicidade às ações da administração municipal, levando a informação ao cidadão de forma completa, transparente e democrática, colaborando para construir a identidade pública do governo junto aos diversos meios de comunicação.

São atribuições do Secretário Municipal de Comunicação Social comandar e supervisionar a execução das atribuições de que trata o artigo anterior, bem como as atividades de comunicação, propaganda, publicidade e relações públicas da Prefeitura Municipal de Araçatuba com finalidade de dar publicidade aos atos do governo municipal junto aos seus mais diversos públicos e, executar as atividades de porta-voz do Prefeito e dos Secretários Municipais quando designado.

E-mail: cidadao.pma@aracatuba.sp.gov.br
Endereço: Rua Coelho Neto, 73 – Vila São Paulo – Paço Municipal

LEI QUE ESTABELECE O PLANO DE MOBILIDADE URBANA DE ARAÇATUBA

LEI Nº 7.921 de 4 de Abril de 2017 que aprova da Política de Mobilidade Urbana de Araçatuba e estabelece o Plano de Mobilidade Urbana de Araçatuba.   7921.lei