Audiência pública decide sobre municipalização de acervo do Museu Marechal Rondon

2/08/2016
MUSEU_Marechal-Rondom-01

Aberta à comunidade, audiência pública sobre municipalização de acervo do Museu Histórico e Pedagógico Marechal Cândido Rondon será realizada na quarta-feira (3), a partir das 19 horas, no Teatro Municipal Paulo Alcides Jorge. Profissionais ligados ao setor cultural da cidade, região e moradores interessados estão convidados para a reunião promovida pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, Unidade de Preservação do Patrimônio Museológico (UPPM) e Sistema Estadual de Museus (Sisem-SP).

Coordenadores apresentarão, para debate, proposta de ratificação da doação do acervo museológico e bens móveis de propriedade do Estado, instalados no equipamento. A audiência atende exigências legais para regularização do processo de municipalização da instituição.

Teatro Paulo Alcides Jorge

Rua Armando Salles Oliveira, s/n
Informações: (11) 3339-8231 | sisem@sp.gov.br | www.sisemsp.org.br

Brasao_prefeituraAraçatuba1